Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

825 bilhões de dólares, plano de recuperação econômica - EUA.


Para ajustar a economia americana devem ser investida a quantia de 825 bilhões de dólares, esperamos que com esta bolada, os EUA, tranqüilize a si e ao resto do mundo.

Black Obama esteve pessoalmente no Congresso Nacional Americano em busca de unidade entre os senadores na aprovação do desbloqueio.
Os políticos esperam ultrapassar rapidamente as divergências, para lançar o plano de recuperação econômica, tal como o Presidente deseja, o mais tardar até meados de Fevereiro.

Aqui no Brasil, esperamos que todos componentes da sociedade colaborem para dias mais azuis, que cada um faça sua parte, o governo (leia-se deputados federais) tem um bom motivo para votar as reformas estruturais que o País tanto precisa, principalmente nas áreas: jurídicas e tributarias.

“As dificuldades com certeza não serão terríveis, como anunciam as manchetes.” estas são as palavras otimistas do Sr. Emilio Odebrecht, que no alto da sua experiência convoca a Imprensa Brasileira para alem de passar para a população as noticias e visões amargas do mercado interno e externo , também divulguem as idéias inovadoras que devem estar ocorrendo no meio da crise, fortalecendo o jargão “na crise crie”.

O Sr. Emilio diz que com os relatos dos bons exemplos que existem no Brasil e no restante do mundo, a sociedade ficara motivada, estimulada e mais acreditada na busca de novos caminhos que nos leve ao futuro que desejamos.

Se o País continua funcionando e as empresas produzindo, embora menos é porque alguém esta conseguindo transformar problemas em oportunidades.

Ao invés de ouvirmos apenas mazelas reais, onde se cria o seguinte ciclo da recessão: Pessoas assustadas com rumores de quebradeira, desemprego, paralisação de investimentos e compras, empresas sem crescimento e vendas, riscos de falências, demissões, corte de custos que deprimem o consumo e pessoas assustadas com rumores de....

Nenhum comentário: